}

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dicas De Filmes Para Aproveitar O Fim Das Férias


Oi! Desculpa não postar já faz 1 mês e 6 dias.Prometo que isso não se repetirá.
Como já está quase no fim das férias ou até tem gente que já voltou para as aulas, uma boa dica para aproveitar os últimos dias é assistir filmes, porque depois não vai dar tempo de assistir, com todas as tarefas de escola que temos que fazer. Então eu resolvi fazer um lista de filmes para vocês verem. Espero que gostem!

As Vantagens De Ser Invisível


SinopseCharlie (Logan Lerman) é um jovem que adora livros e música .Enfrenta o delicado momento do suicídio de seu melhor amigo e sua própria doença mental. Ele se sente deslocado em sua nova escola, todos os seus amigos anteriores de sua outra escola não querem mais ficar com ele. Seu professor de literatura, no entanto, acredita que ele pode ter novos amigos, logo, o vê como um gênio. Até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Lado Bom Da Vida


Sinopse:Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

500 Dias Com Ela


Sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Meu Malvado Favorito


Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para isso conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes  e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

Diário Da Princesa


Sinopse: Mia é uma garota de 16 anos tímida e insegura que acredita que seu único objetivo na vida é ser invisível. Ela é apaixonada por Josh Bryant, um dos garotos mais bonitos e vaidosos do colégio, mas ele namora Lana Thomas, uma líder de torcida fútil e arrogante que tem como passatempo zombar de Mia.A personagem central  ainda tem que lidar com a situação de sua mãe namorar um de seus professores. Esse pensamentos e situações mudam radicalmente quando ela conhece Clarisse Renaldo, sua avó e rainha de Genóvia, um pequeno país na Europa. A rainha  quer a todo custo colocar Mia no trono do país, já que seu filho e o  pai de Mia, Phillipe, era o príncipe governador de Genóvia, antes de morrer. Assustada com a descoberta, Mia acaba revelando seu segredo para a desajustada Lilly Moscovitz, sua melhor amiga, e Michael, irmão mais velho de Lilly e apaixonado por Mia em segredo. O segredo porém acaba sendo revelado por um dos funcionários de Clarisse, colocando então a pacata vida de Mia Thermopolis de cabeça para baixo.

8 comentários:

  1. Acredita que de todos da lista eu só vi O Diário da Princesa? kkkkkkkkk Claro que ouvi muito falar dos outros, mas assim, acabo que não assisto todos que eu quero. Adorei. Vou ver esse fim de semana As Vantagens De Ser Invisível e Lado Bom da Vida.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses não assistir somente 1 , adorei os demais são otimos c;


    Tem post novo no Blog vem ver, http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijos da Manuh ;]

    ResponderExcluir
  3. Minhas ferias ja acabo :/ mais posso ver no fim de semana ;) e comprei o livro o lado bom da vida nem sabia que tinha filme \o/ bjss

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legais os filmes ainda não vi todos

    cherrycharming2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bittiz!

    Desses filmes só assisti aos três últimos e os dois primeiros estão na minha listinha de prioridades.

    Beijão!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já assisti só o Diário da Princesa e meu Malvado favorito.Simplesmente amo os dois <3 <3
    Quero ver as vantagens de ser invisível,deve ser bem legal ^^
    Beijos!!
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oooi Oii,
    já assisti quase todos...não assisti o primeiro somente,
    porque queria muito ler o livro antes, mas sempre que eu ia comprar, estava esgotado, consegui ele agora, vou ler e assistir o filme *-*
    os outros são perfeitos, principalmente o meu malvado favorito *u*
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
  8. Ei, tudo bom?
    As Vantagens de Ser Invisível, 500 Dias Com Ela e Meu Malvado Favorito <3<3 Adoro eles. Amei o post.
    Beijos
    http://itsmeflavia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



1- Pode criticar o blog, mas não fale palavão
2- Aceito dicas
3- Aceito comentários como:"seguindo segue de volta" mas se ler e comentar um pouco da postagem